A RChisto Soluções tem o compromisso de garantir a satisfação de seus clientes e por isso criou a seguinte Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
1. Troca ou Devolução:
O contato para a troca do produto deverá ser realizado em até 10 (dez) dias a partir da data do seu recebimento.
Em caso de arrependimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.
O cliente pode solicitar a troca dos seus produtos ou devolução entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail loja@rchisto.com.br , informando o seu interesse.
O produto trocado/devolvido não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a Nota Fiscal e etiquetas afixadas e com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a RChisto Soluções poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.
O cliente deverá enviar o produto para seguinte endereço:
* O custo deste envio é de responsabilidade da RChisto Soluções.
Antes de receber o novo pedido, cupom desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da RChisto Soluções, onde passará por uma análise que pode levar até 7 (sete) dias úteis para ser concluído, a contar do seu recebimento. Depois disso, a contrapartida é liberada. Não fazemos reserva de produto, caso tenha optado pela troca, o cliente receberá um Cupom de Desconto no valor do produto trocado para que realize um novo pedido no site.
2. Produto com Defeito:
Todos os nossos produtos passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer defeito de fabricação, de acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, a troca deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, para nossa Central de Relacionamento, através do e-mail loja@rchisto.com.br ou pelo telefone (11) 4201-5408, informando o defeito detectado, e declarando o interesse de troca do produto.
A Garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor, que de acordo com o Artigo 18, a RChisto Soluções terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias da data da reclamação/recebimento, para efetuar a análise do produto e solucionar o problema para reenvio ao cliente. Excedendo este prazo, o cliente poderá exigir um outro produto similar, a restituição imediata da quantia ou o abatimento proporcional do preço em outra compra pelo site.
Informamos que todos os produtos passarão por análise, portanto não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
Caso o laudo seja favorável à troca, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o crédito. Obrigatoriamente o cliente deverá escolher algum produto de igual valor ao da troca, ou superior. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito em conta bancária da RChisto Soluções.
3. Cancelamento Automático de Compra:
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do site www.loja.rchisto.com.br, será automático nas seguintes situações:
4. Avarias:
Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:
Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas entre em contato através do e-mail: loja@rchisto.com.br em até 48 horas.
5. Indisponibilidade do Produto em Estoque:
Caso ocorra indisponibilidade do produto adquiro pelo cliente, o nosso colaborador entrará em contato com o cliente, sugerindo algumas opções para concretização da compra:
6. Reembolso:
A restituição do valor do produto será feita por depósito direto na conta bancária do cliente, sendo que o mesmo deverá ser informado por e-mail à loja@rchisto.com.br, ou bônus através de cupom para realização de uma nova compra em nosso site.
Cartão de Crédito: Para compras com cartão de crédito, você poderá optar por:
Depósito/Transferência: Para compras pagas através de depósito bancário ou transferência na conta da empresa, você poderá optar por:
Somos especialistas no fornecimento de soluções para automação, detecção e preparação de amostras para laboratórios analíticos e de pesquisa. Associamos produtos de alta qualidade com serviços de alto nível e entregamos para os nossos clientes soluções precisas, eficientes e com custos controlados. Representamos os mais conceituados fabricantes internacionais de forma a compor um portfólio diversificado, compreensível e confiável.